Oficina: Storytelling – A Importância de Contar Histórias na Publicidade

Você é ou conhece alguém que sabe realmente contar uma boa história??

Estou procurando essa pessoa.

Ando pesquisando termos que descrevem esse profissional como: Copywriter, Storyteller, Escritor, Jornalista, Redator Publicitário…

Já encontrei 4.000.

O grande problema é que pra mim não serve só um desses, tem que ser todos eles juntos!

Tem que saber contar uma história fod@stica. Esse profissional tem que entender de pessoas. Não deve somente contar histórias, mas entender os outros, entender como o público pensa, o que gosta, o que sente…

Não se trata de criar texto comercial e muito menos de tentar manipular as pessoas, trata-se de criar conteúdo para tornar o mundo melhor.

Despertar no leitor aquela paixão saudável pelo o que ele encontra nas linhas – e nas entrelinhas!

Saber apresentar histórias, propostas, e acordos de transformação por meio de conteúdos fantasticamente fantásticos. Talvez seja um pouco disso tudo!

Se você é essa pessoa ou conhece alguém que seja, me escreva! Ou se inscreva no Meu Redator! Ou venha participar da minha oficina na Comunisul. Queremos conhecer essa pessoa!

Participe da oficina:

Storytelling – A Importância de Contar Histórias na Publicidade

Palestrante: Juliano Franco Duarte
Local: Bloco A, Lab H

Data e Hora: 06/11/2017 das 20h às 22h

Ementa: Inicialmente, serão apresentadas histórias contadas por marcas mundialmente conhecidas, através de suas campanhas publicitárias. Na sequência, serão dadas algumas dicas e apresentadas estratégias para aplicação da prática de contar histórias nos trabalhos publicitários. Após esse primeiro momento de exposição teórica, os participantes serão convidados a realizar uma atividade prática relacionada ao conteúdo apresentado, e a apresentar o resultado da atividade aos colegas.

Capacidade: 15 alunos*
*Necessário inscrição no site Comunisul.

 

Juliano é fundador da Santa Agência, empresa focada em negócios digitais para empresas. Também é fundador do Meu Redator, startup que conta com aproximadamente 4.000 redatores, incluindo professores especialistas, mestres e doutores, criando conteúdo de qualidade para empresas.

Deixe seu comentário:

Seu endereço de e-mail não será divulgado.

Site Footer